banco inter

Banco Inter: passo a passo para ter o cartão de crédito

O Banco Inter conquista, a cada dia, mais clientes. Isso se deve a inúmeros motivos, como suas facilidades, a ausência de taxas de anuidade e por eles ser completamente digital.

Portanto, ele atua de igual para igual com grandes instituições financeiras que lançaram seus próprios programas de cartões e transações virtuais. É por isso que muitos brasileiros se interessam pelos serviços do Inter.

Abaixo, conheça mais sobre o cartão de crédito dessa instituição, como ela atua e o que fazer para se tornar um cliente e gozar de todos os benefícios do Banco Inter.

banco inter

Conheça os melhores cartões de crédito sem anuidade no portal MEU CARTÃO DE CRÉDITO! Clique e conheça: http://meucartaodecredito.com.br/

Banco Inter: Conheça o cartão de crédito

O cartão de crédito dessa instituição é uma novidade que vem gerando burburinho no mercado. Afinal, além de dispensar o pagamento de taxas de anuidade, ele também possui benefícios adicionais.

E quando o assunto são vantagens, todo mundo as quer, não é mesmo? Pois saiba que elas não se apresentam apenas no cartão de crédito da instituição, mas desde a conta corrente.

Abrir uma conta corrente no Banco Inter é muito fácil. Todos os passos são feitos na internet. A concessão de dados e documentos, bem como a análise do pedido também ocorrem online.

Com isso, há comodidade para o consumidor que evita sair de casa e, ainda assim, pode ter em mãos todos os benefícios que a instituição financeira privada e digital possui!

Conta corrente do Banco Inter

Para obter um cartão de crédito da instituição é preciso que o indivíduo já seja cliente do banco ou, ao menos, torne-se e então requeira o cartão.

As vantagens da conta corrente Inter são inúmeras, assim como as dos cartões de crédito da instituição. Afinal, enquanto estes não possuem anuidade, aquela não cobra taxas de transferências e operações bancárias.

Dessa maneira, torna-se muito mais fácil manter uma conta em uma instituição financeira. A conta é inteiramente digital. Em outras palavras, não há necessidade de se deslocar até a sede bancária para qualquer coisa.

Os extratos e comprovantes de saldo, transações financeiras, pagamentos e recebimentos ocorrem automaticamente no aplicativo do Banco Inter. Ali, o cliente controla suas operações financeiras e garante sua organização no orçamento.

Cabe destacar, também, que a maioria das instituições bancárias cobra taxas de manutenção das contas. Isso não ocorre no Inter, seja qual for a modalidade de transação que você esteja realizando.

São vantagens, então, da conta corrente Inter:

  • Transferências e saques de dinheiro completamente gratuitos;
  • Oferece o Pix;
  • Cartão de débito sem taxas;
  • Atendimento online do Banco Inter 24 horas;
  • Acesso a todas as informações da conta de forma rápida e simples por meio do Super App;
  • Plataforma de investimentos que levam em consideração sua realidade e possibilidades financeiras;
  • Depósito de dinheiro por boleto.

Cartão de crédito Banco Inter

Mas e o cartão de crédito? Bom, ele conta com essas vantagens e muito mais. Primeiramente, cabe ressaltar que a opção de crédito só existe se o cliente bancário também tiver a conta corrente, ou seja, a função débito.

O contrário, contudo, não é verdadeiro. Ou seja, não é possível ter apenas cartão com função crédito quando se está trabalhando com o Banco Inter.

Ainda, a solicitação da função crédito somente ocorre quando o cidadão já é cliente da instituição, conforme veremos num passo a passo abaixo.

Agora, então, confira as vantagens que o cartão de crédito do Banco Inter oferece e entenda porque ele pode ser a sua melhor opção:

  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Bandeira Mastercard, aceita no mundo todo;
  • Programa de pontos Surpreenda, da bandeira Mastercard;
  • Cash back (dinheiro de volta) para compras realizadas no shopping do Super App;
  • Acompanhamento dos gastos e do saldo pelo aplicativo;
  • Sem limites para transferências.

Como obter o cartão de crédito do Banco Inter?

Agora que você já conhece todas as vantagens que o cartão do Inter pode trazer para você, cabe entender como obtê-lo.

Primeiramente, então, será preciso solicitar a abertura de uma conta no banco digital. Para isso, siga os seguinte passo a passo:

  • Primeiro, encontre o aplicativo do Banco Inter na loja de apps do seu celular. Baixe-o e realize a instalação completa da ferramenta;
  • Em seguida, abra o app e clique em “Abrir uma conta gratuita”;
  • Então, será preciso conceder uma série de informações pessoais. Dentre elas estão o nome completo, endereço, número do CPF e comprovante de renda, caso haja;
  • Por fim, deve-se confirmar os dados e aguardar a aprovação pela plataforma.

As análises geralmente demandam cerca de 07 dias. É importante que se apresente o comprovante de renda ou declaração do imposto de renda. Isso dá mais credibilidade ao cadastro e aumenta as chances de aprovação do cartão de crédito.

Quando aprovado pelo Banco Inter, o cidadão deve solicitar o cartão de crédito no menu do Super App. Basta clicar em Cartão > Consultar Cartões > Solicitar limite de crédito > Preencher os dados e concluir.

Published by